A PALAVRA QUE FLUI DO SENHOR

A PALAVRA QUE FLUI DO SENHOR
Por Pastor Eliy Barbosa


Uma inundação do Espírito Santo de Deus se aproxima de maneira gloriosa, como nunca vista antes. Neste exato momento, revelações tremendas tem sido dada a santos do mundo inteiro. Sim, os velhos estão sonhando os sonhos de Deus. Sim, os jovens tem profecias em seus lábios que soam improváveis para a geração anterior. Sim, essa geração será tocada pelo Espírito na intimidade do seu ser.

Esqueça os discursos de uma Igreja falida, cheia de apostasia, à beira de um colapso espiritual. Pois a Glória do Senhor irá cobrir toda a terra como as águas cobrem o mar! Não haverá lugar para a ressequidão, não sobrará uma poeira sequer.

Não se encontrará lugar nas águas vivas para pessoas cuja a vida de Jesus não flua delas. Toda comoção humana, toda manifestação da carne, toda ganância do coração será transformada em charcos e pântanos de sal: ficarão na maldição de sequidão, que as relega à uma vida infrutífera, de total inutilidade.

Mas por onde o Rio de Deus, o Rio da Vida, as águas vivas passarem haverá a maior revelação de Jesus que alguém já tenha recebido. A Igreja dos últimos dias testemunhará uma crescente inundação de revelação de Deus, nunca vista nem nos dias de Pentecostes.

Esta inundação em breve chegará a China e a Índia. O grande dragão chinês, juntamente com o elefante e a vaca indianos cairão de joelhos diante do Leão de Judá. E o conflito armado iniciado em 1974 entre esses países terminará. E profundamente constrangidos pelo amor de Cristo Jesus, os líderes da China e da Índia se encontrarão. E ali, em um ambiente inundado pela presença do Espírito Santo, eles se perdoarão.

"(...) porque as águas desse rio curarão as águas salgadas (...) e as tornarão frescas e puras. Por tudo o que este rio passar, haverá vida." (Ezequiel 47.10)

Comentários